É exatamente isso que acontece quando nos apaixonamos por Jesus. Quando tomamos consciência do amor Dele por nós e nos sentimos perdoadas, lavadas, restauradas, como nos contos de fada da Cinderela que deixa de ser Gata Borralheira e se torna a princesa escolhida pelo príncipe almejado de todas as moças. Mas Ele escolheu você, Ele amou você, Ele buscou você, Ele te pegou no colo e te levou por caminhos desconhecidos até então. Um calor te invade a alma, o coração se aquece docemente e a paz que só Ele sabe dar te envolve e Seu Amor penetra cada célula do seu corpo, cada pedacinho de sua alma e ilumina todo seu espírito.
Se uma mulher apaixonada por um homem no dia de selar essa união fica deslumbrante, imagine uma mulher apaixonada por Jesus e que se casa com Ele. Ela se torna uma com Cristo e passa a refletir Sua Luz. O casamento deste mundo é um momento apenas de esplendor, mas o casamento com Cristo é uma eternidade de luz, que aumenta seu brilho dia após dia, conforme você passe a conviver com Ele, a ter comunhão com Ele, a buscar aprender Dele através de Sua Palavra. Uma mulher assim é invencível, imbatível.
Por isso que Jesus disse que o maior de todos os mandamentos era:
Ouve, ó Israel, o Senhor, o nosso Deus, o Senhor é o
único Senhor. Ame o Senhor, o seu Deus,
de todo o seu coração, de toda sua alma.
de todo seu entendimento e de
todas as tuas forças.
(Marcos 12.28-30)
O amor é fundamental. É a arma mais poderosa que existe e o diabo sabe disso, por isso fará de tudo para que você não conheça esse amor, porque uma mulher apaixonada por Jesus é uma mulher "Perigosamente Radiante".