terça-feira, 29 de novembro de 2011

O arco iris e a promessa de Deus





Amados do Senhor tenho para contar a vocês o significado deste blog, pois foi o próprio Senhor quem me deu o assunto destas duas primeiras postagens e sabem como? Colocando um ARCO-ÍRIS no céu, bem debaixo de minha casa. Eu me lembro que ao vê-lo estranhei e pensei: um arco-íris no céu, mas nem choveu hoje, o céu está limpo e azul e aparece esse arco-iris.
É amados, foi isso mesmo o arco-íris estava lá, e eu o enxergava com as cores bem fraquinhas, porque o céu estava totalmente azul, e o sol brilhava que ardia. Então, depois de alguns minutos eu entendi que era o Senhor me dando o assunto deste blog, para nos lembrar que Ele tem uma aliança conosco, uma aliança eterna, porque "sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente" (Eclesiastes 3:14).

É ... somos o rebanho do Senhor Jesus, e Ele cuida de cada um de nós de uma maneira muito especial, Ele não quer que nenhuma ovelha, nenhum cordeiro de Seu rebanho se perca, e se por acaso algum do rebanho se afaste, Ele vai buscar, até encontrar, abraça, cura as feridas e traz de volta. Ele quer que estejamos com Ele, seguindo-O. Ele vai na frente em todos os nossos caminhos, saiba que Ele vai na frente abrindo portas onde não tem nem parede...é... é isso que o Senhor Jesus, o Filho do Deus Vivo faz por cada um de nós, todos os dias, em todas as situações.


Disse Jesus: Eu sou o bom Pastor: o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Mas, o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa.
S.João 10:11-12

Bem amados, espero que a doce paz do Senhor Jesus Cristo esteja sobre todos vocês. Deus os abençoe hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...