terça-feira, 26 de junho de 2012

Oração da Abundância

Esse texto é bem claro quanto aos nossos pedidos de oração, eles são atendidos! E quando se trata de uma oração repetitiva, daquelas que fazemos todos os dias, que vem na força da fé do nosso coração, que vai sendo gravada em nossa mente dia após dia, infalivelmente será atendida em todos os seus pormenores.

Uma vez os discípulos de Jesus pediram a Ele que os ensinasse a orar e então Jesus os ensinou a oração a que chamamos Oração Dominical, Oração do Pai Nosso.


Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Teu Nome,
Venha a nós o Teu reino, seja feita a Tua vontade
Assim na terra como no céu.
O Pão Nosso de cada dia ...
dai-nos hoje...

Temos aprendido que a Palavra tem poder e aprendemos logo cedo a oração do Pai Nosso e durante toda nossa vida repetimos essa oração e buscando os recursos para o dia a dia.

Será que o Senhor Deus Pai não vê nossas necessidades? Será que Ele não sabe o que estamos vivendo? Jesus disse em Mateus 6:31-33 que não devemos nos preocupar com o que comer, ou com o que vestir, pois o Pai conhece nossas necessidades, devemos buscar primeiro o Reino de Deus e todas as demais coisas nos serão acrescentadas. E buscar o Reino de Deus é buscar aprender a Verdade, porque a Verdade nos libertará das amarras de Satanás, das mentiras em que ele tem mantido presa as nossas mentes, com preocupações, com os problemas de cada dia.

Quando você diz e repete e repete "o pão nosso de cada dia" não é esse pão físico, mas o pão espiritual, a Palavra que será o seu sustento naquele dia, a orientação divina. Jesus disse que Deus Pai sabe de nossas necessidades e nos atende "antes" de pedirmos. Veja bem, a palavra é "ANTES'. O Senhor sabe o que viveremos em cada dia, o que irá nos suceder, Ele sabe tudo, porque é Onisciente, então, assim como você veste suas roupas para ir ao trabalho, lembre-se de se vestir também com um versículo da Palavra de Deus, guarde essa palavra no seu coração durante todo esse dia, aconteça o que acontecer lembre-se dela, pois é sua vestimenta espiritual.

Para Deus não existe esse hoje, amanhã, depois de amanhã.
Ele é o dono do tempo, Ele está sempre no presente
junto de nós.

Jesus nos deu a regra da abundância, o caminho para chegar até ela, e é bem simples, Jesus disse: Buscai PRIMEIRO o reino de Deus e todas as demais coisas vos serão acrescentadas.
Simples assim! Experimente.

Deus abençoe a todos!

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE - FORÇA E VISÃO

Voar como Águia Todos queremos ser livres, mas como podemos conseguir a tão sonhada liberdade neste mundo cheio de barreiras, dificu...