quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Uma lua só pra mim.

Eu não poderia deixar de registrar a maravilha que vivi nesta madrugada. Estava dormindo, e por causa do calor e por não gostar de dormir com o ventilador ligado, deixo minha janela aberta, apenas com a cortina fininha como um véu, só para evitar que entre pernilongos, mosquitinhos, etc. De repente acordo com um clarão imenso em meu quarto, uma luz intensa que vinha lá de fora, me levantei e ao olhar pela janela me deparo com uma lua imensa, brilhante, tendo ao lado uma estrela, que acho era a estrela Vênus, porque além de ser bem grande, estava ao lado da lua e brilhava também intensamente. Estavam bem pertinho da minha janela, a sensação era que se esticasse o braço poderia tocá-las.

Eu fiquei ali, parada na janela, deslumbrada com o que via, a lua parecia querer entrar em meu quarto. Após alguns minutos lembrei de olhar no relógio, marcava 4:30 hr. e como estamos em horário de verão, na verdade eram 3:30 hr da madrugada. Eu não consegui voltar para cama, diante da janela eu pensava na grandiosidade do meu Deus, agradecia o privilégio daquele momento que parecia feito só para mim e comecei a orar. 

Após passar o primeiro impacto, coloquei meus travesseiros no chão a beira de minha cama, como costumo fazer todos os dias, peguei minha bíblia, me ajoelhei e abri uma página ao acaso, pois sabia que o Senhor queria me falar e então li o texto:

Disse o Deus de Israel,
A Rocha de Israel a mim me falou:
Aquele que domina com justiça sobre os homens, 
que domina no temor de Deus,
é como a luz da manhã quando sai o sol,
como manhã sem nuvens,
cujo esplendor, depois da chuva, faz
brotar da terra a erva.
(2 Samuel 23:3-4) 

Realmente esta madrugada eu recebi um presente de Deus. A aprovação do Senhor, Sua orientação, Sua confirmação, Seu selo real. Eu não tenho como explicar melhor, mas os versículos seguintes podem falar por mim.

5. Não está assim com Deus a minha casa?
Pois estabeleceu comigo uma aliança eterna,
em tudo bem definida e segura.
Não me fará Ele prosperar toda a 
minha salvação 
e toda a minha esperança?

Voltei a olhar para aquela lua que estava a cada minuto mais perto, como se quisesse se colocar meu quarto adentro e só conseguia agradecer, porque entendi que estava se cumprindo O tempo de Deus. Eu não sabia e nem sei o que virá, mas tenho plena convicção que será muito além do que eu poderia imaginar, o que meus olhos nunca viram e meus ouvidos nunca ouviram é o que Deus já tem preparado para mim. 

A você que está me lendo agora eu digo: Não deixe de estar com teu Deus, mantenha comunhão com Ele, busque-O na oração, abra com Ele seu coração e prepare-se para se surpreender com as inimagináveis Experiências com Deus, porque Ele se mostrará a você em todo seu resplendor e de muitas maneiras haverá de Se revelar.

Que o amor de Deus Pai, a Graça que está em Cristo Jesus e o poder no Espírito Santo seja com todos nós. Amém!




2 comentários:

  1. LINDO MARILENA!
    ME SENTI AO SEU LADO VIVENDO ESTA EXPERIENCIA !
    PARABÉNS PELA LINDA FORMA DE VOCÊ ESCREVER!
    PERFEITO!
    ME SENTI EDIFICADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg pastora Graça, O Senhor seja contigo hoje e sempre!

      Excluir

LIBERDADE - FORÇA E VISÃO

Todos queremos ser livres, mas como podemos conseguir a tão sonhada liberdade neste mundo cheio de barreiras, dificuldades e compromiss...