domingo, 11 de janeiro de 2015

As tempestades da vida


Muitas vezes enfrentamos situações na vida que são como as tempestades de verão, que chegam de repente, assustando e provocando alterações da rotina,  que exigem uma reação imediata. Nos sentimos impotentes para neutralizar a tempestade, para faze-la parar, só mesmo Aquele que tem poder sobre a tempestade para nos dar tranquilidade e certeza que nosso barco não irá afundar.

Baseada nesse texto de Mateus 14.22 fiz um vídeo que acredito irá de encontro com muitas pessoas que estejam se sentindo em meio a uma situação inesperada e que não sabem o que fazer, como fazer e quem as possa socorrer.

Quando fiz esse vídeo não sabia que a primeira a ter essa Experiência com Deus seria eu mesma. Saibam que logo após o vídeo eu estive em meio a uma tempestade, andando sobre as ondas bravias, mas com os olhos fitos em Jesus. Lembrava de Pedro e não tirava os olhos do Senhor, e sabia que iria chegar até Ele e que Ele me abraçaria e juntos iríamos para o barco debaixo de um céu lindamente azul, um mar calmo e tranquilo e chegaríamos a outra margem onde o Senhor já tinha preparado tudo de bom e de melhor para mim. 

Espero e desejo que vocês também possam atravessar qualquer tempestade acompanhados do Senhor Jesus e andando sobre as ondas do seu mar bravio de momento.




4 comentários:

  1. Olá Marilena! Achei seu blog "por acaso" (como se a vontade de Deus assim o fosse, não é?) E o post de hoje é justamente pelo que eu passo. Uma imensa tempestade! E graças a muitas leituras de postagens como a sua eu finalmente entreguei todos os meus medos a Deus, e haja o que houver, e Nele que vou confiar e esperar, orando e clamando todos os dias para ver o céu azul novamente. Seu trabalho é lindo, estou adorando ler as postagens. Gostaria de enviar um testemunho posteriormente, quem sabe pode encorajar outras pessoas... Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Kayura, a paz do Senhor Jesus. Primeiro perdoe a demora na resposta e segundo fico muito feliz de saber que este blog está ajudando pessoas que buscam um lenitivo para seus corações. Conte comigo sempre. Gostaria muito de receber seu testemunho e se autorizada publicá-lo. Me mande seu e-mail através do formulário FALE DIRETAMENTE COMIGO que está logo abaixo de minha foto no topo da página. Deus abençoe. Bjsss

      Excluir
  2. Olá, gostaria de registrar que gostei de mais desse site.
    Já virei um seguidor. Aproveito para convidá-lo a conhecer também
    o nosso blog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se
    seguir-nos.

    Mensagem edificante para alma.
    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus irmão muito obg por suas palavras. Visitei seu blog e tbm gostei muito e tbm já estou te seguindo. Que o Senhor Jesus te abençoe na obediência ao seu Ide e pregai e evangelho a toda criatura. Deus te abençoe!

      Excluir

LIBERDADE - FORÇA E VISÃO

Voar como Águia Todos queremos ser livres, mas como podemos conseguir a tão sonhada liberdade neste mundo cheio de barreiras, dificu...