domingo, 16 de abril de 2017

Motivação



Sempre em minhas orações eu digo ao Senhor que é assim que me sinto, um pequeno passarinho que vai buscar água no rio com seu biquinho esperando com isso colaborar para apagar o incêndio de uma grande floresta. E o Senhor sempre me responde, mas é por causa do esforço e fé deste passarinho pequenino que Eu envio a chuva para apagar o incêndio da floresta.


Aleluia! Glórias à Deus!


E-mail recebido de uma ouvinte do meu programa na web rádio Servindo para o Reino.



Bom dia querida amiga Lena! Shalom Adonai!!!
Quero agradecer imensamente por tudo!!! Agradecer pela oportunidade de ouvir de Deus e pelo curso tbm....eu creio que Deus esta comigo, que a vontade dele na minha vida vai se cumprir!!!
Estou emocionada!!! Chorei de alegria!!! Mas não porque eu ganhei simplesmente, mas por senti que Deus na minha vida esta presente e que eu não estou sozinha nesse mundo!!
Senti que é através de vc eu posso sim ser uma pessoa melhor para Deus, estou te adotando como minha mãezinha espiritual, se me permitir, estou engatinhando ainda mas sei que os planos de Deus vai além do que eu posso enxergar!!
Obrigada, obrigada, obrigada!!!!
Vou continuar contigo na web radio sempre e mantendo contato. Sabe aquele alimento que vc come e gosta e sempre quer mais, é assim que eu me sinto, com vontade de mais.... Obrigado, por mais longe que vc esteja e não nos conhecermos pessoalmente, ser este canal com Deus para mim!!!!
Um grande beijo no seu coração e que Deus te abençoe grandemente!!!!
Carinhosamente

--------------------------------------------------------------------------

Amo todos vocês e agradeço a Deus a vida de cada ouvinte! Evidentemente essa é uma grande motivação para continuar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário