segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ESCOLHIDO, CHAMADO, COMISSIONADO



Esta mensagem é especialmente para você que foi escolhido, tem um chamado, já recebeu a missão, mas está confuso quanto o que fazer, como fazer e se sentindo sozinho, quase abandonado.

Todo servo do Senhor é primeiramente escolhido como está escrito em Jeremias 1.5 "Antes de formá-lo no ventre Eu o escolhi..."

Depois que o Senhor escolhe então Ele chama "...antes de você nascer Eu o separei..." O Senhor separa e no tempo certo chama seu escolhido.

Em seguida o Senhor comissiona, ou seja dá a missão para a qual o servo foi escolhido e chamado "...e o designei profeta às nações."

Nesse intermediário entre o chamado e a missão, muitas coisas podem acontecer fazendo com que fiquemos confusos e incertos quanto ao nosso chamado para fazer a obra de Deus, e isso é bastante comum. Descrevemos aqui os vários tropeços que nos causam muitas vezes desanimo e inquietação baseados em Maria e Jose, escolhidos e chamados para serem os pais de nosso Salvador Jesus Cristo.

Espero que essa Palavra abra novos horizontes para sua visão com relação à sua missão e que você ganhe um novo impulso para continuar. Deus abençoe em nome do Senhor Jesus.








Nenhum comentário:

Postar um comentário