sexta-feira, 7 de setembro de 2018

FALANDO DE AMOR I - Livrai-nos do mal

 FALANDO DE AMOR I
 Livrai-nos do mal




Estamos começando uma série de mensagens referentes ao amor, especialmente amor nos relacionamentos a dois, mas evidentemente, quando se fala em amor, temos de ser mais abrangentes, pois esse sentimento deve permear todas as relações humanas.

À luz do Evangelho de Jesus Cristo estaremos focando o que Aquele que é Amor nos ensinou e ensina a respeito deste assunto. Ninguém melhor do que Jesus para nos orientar e guiar em nossos relacionamentos humanos.  
Como transformar a água em vinho?
Como plantar e colher no meio do deserto?
Como orar, como perdoar?
Como curar feridas abertas?
Como recomeçar quando faltam forças?
Como reconstruir o que foi destruído?

Enfim, são muitos como(s) e por quê (s) mas Jesus tem resposta para todas essas perguntas, Jesus vem ao seu encontro, Ele sabe o que está dentro da sua alma, do seu coração, Ele sabe todas as coisas, tem domínio sobre tudo e todos e deu a sua vida por cada um de nós, para que fossemos felizes e saudáveis em todas as áreas da vida.

Acompanhe essa série, ela veio direto do coração de Deus para o seu coração, siga as instruções do Senhor e veja sua vida mudar e resplandecer, como o sol que brilha ao meio dia.

A primeira mensagem da série é Livrai-nos do Mal. Jesus falou no Pai Nosso a respeito do mal quando disse: mas livrai-nos do mal. Também em João 17:15 em sua oração sacerdotal quando orava pelos seus discípulos à Deus Pai, Ele disse: Não peço que os tires do mundo, mas que os livre do mal.

O mal nada mais é do que a ausência do bem, da luz, a ausência de Jesus, por isso quando você se achegar ao Senhor e colocar diante Dele sua situação, a pessoa amada, seu coração, Ele imediatamente começará agir em tua vida. E de que maneira isso pode ser feito? Através da oração. Seguindo o que Jesus nos ensinou em Mateus 6.6


Quando orares, 
entra no teu quarto, 
fecha a porta
 e ora ao teu Pai em segredo;
 e teu Pai, que vê em secreto,
recompensar-te-á.
Mateus 6:6

Essa receita é infalível. Quando você faz isso você estará confidenciando ao Senhor o que está acontecendo, o que está doendo. Estará abrindo seu coração para aquele que realmente pode fazer algo novo em sua vida. Não adianta falar com esta ou aquela pessoa, pois ela não tem poder de adentrar o coração do outro, dentro do coração só Jesus tem acesso, Ele é o único que pode operar e transformar os corações, a começar pelo seu coração.

Deus abençoe ricamente a sua vida e espero que a partir de agora um novo caminho seja aberto na tua estrada do amor. Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...