quarta-feira, 3 de abril de 2024

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo. 

Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências com Deus têm sido naturais e sobrenaturais.

Quando recebi o batismo com o Espírito Santo eu não sabia nada a respeito, porém Ele falou comigo de maneira tão clara e verdadeira que era impossível não crer. 

Eu não entendia muito o que estava acontecendo, mas eu sabia que aquilo nunca havia acontecido comigo antes, e para que não ficasse nenhuma dúvida a igreja toda e todos que estavam no altar foram tomados por um pentecoste que nunca vira antes, aliás hoje eu sei que se chama pentecoste, naquele tempo eu não sabia nada disso.

Já havia alguns anos que eu estava na igreja cristã evangélica, trabalhava no departamento infantil e com adolescentes. 

Minha vida mudara totalmente desde então, dia após dia uma nova vida surgia para mim e, claro foi pouco a pouco, alcançando um a um de minha família. Glórias a Deus!

Porém, eu não conhecia ainda o Espirito Santo até esse dia que Ele veio até mim e falou diretamente comigo de maneira tal que não deixava dúvida, eu cai de joelhos e a partir de então eu comecei a conhecer o céu, o mundo espiritual, e tão perfeitamente o PAI, O FILHO E O ESPIRITO SANTO.

Quero muito que vocês conheçam o Espírito Santo, mas não saberia passar esse ensinamento didaticamente, por isso comecei a buscar quem pudesse passar a vocês e por que não dizer também a mim, de maneira não só espiritual, mas de forma bíblica e didática. 

Aqui está o primeiro vídeo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...