segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

My Way - Do meu jeito



No meu tempo de juventude eu fazia dessa música meu hino pessoal, e as pessoas que me conheciam mais de perto me diziam que a letra dessa música realmente lembrava a mim. Me sentia orgulhosa de ser assim, de fazer tudo do meu jeito. A letra se encaixa bem com o meu jeito de ser daquela época e como diz a letra eu me machuquei algumas vezes. Não foi uma nem duas vezes que fiquei sentada à beira da estrada, sem forças para levantar, vendo a vida passar.

Ah! Como somos levados pelos ventos quando não conhecemos Aquele que tem a única Verdade, o Senhor Jesus Cristo. Hoje olho para a letra dessa música e sei perfeitamente que louco é aquele que faz tudo do seu jeito, sei que a única maneira para que tudo caminhe serenamente e tenha vitória é fazer do jeito de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Ele conhece as estradas, conhece cada curva, cada pedra, cada abismo. Ele protege dos perigos da caminhada, ele nos segura firme quando tropeçamos, ele nos esconde das feras a espreita na mata e assim vamos caminhando  na força do Seu Amor, felizes e cantando tranquilamente.

Se você também tem o hábito de fazer as coisas do seu jeito PARE e comece a fazer do jeito de Jesus, leia na Bíblia como o Senhor agia, preste atenção naquilo que Ele te ensina, siga os passos do Senhor e assim você não irá tropeçar.

Não espere ficar prostrado e machucado a beira do caminho. Antes que isso aconteça busque o Senhor da Vida, mas se você já estiver caído pelo caminho clame o nome de Jesus e Ele virá te salvar.

Troque My Way pelo Amar como Jesus amou.




Tradução 
 Cantor: Frank Sinatra
Meu Jeito
E agora que o fim está próximo
Eu encaro o desafio final
Meu amigo, direi claramente
Irei expor o meu caso com certeza

Eu tenho vivido uma vida completa
Viajei por todas estradas
E mais, muito mais que isso
Eu o fiz do meu jeito

Arrependimentos? Eu tive alguns
Mas nem vale a pena mencionar
Eu fiz o que eu devia ter feito
Fiz tudo consciente, sem exceção

Eu planejei cada caminho do percurso
Cada passo, cuidadosamente,
E mais, muito mais que isso
Eu o fiz do meu jeito

Sim, em certos momentos, tenho certeza que dirás
Mordia mais do que eu podia mastigar
Todavia foi apenas nas dúvidas
Então engolia e cuspia fora
Eu enfrentei tudo e firmado
 em meus próprios pés continuei
E fiz tudo do meu jeito

Eu amei, ri e chorei
Cometi minhas falhas, tive a minha parte nas derrotas
E agora conforme as lágrimas escorrem
Eu acho tudo engraçado

E pensar que eu fiz tudo isto
E devo dizer, sem muita timidez
Ah não, ah não, não eu
Eu fiz tudo do meu jeito

Para que aproveita o homem
E o que ele tem
Se não tiver a si mesmo,
então ele não tem nada
Poder dizer as coisas que ele sente de verdade
E não as palavras de alguém de joelhos

As lembranças mostram,
Que eu recebi as pancadas
E fiz tudo do meu jeito



My Way
And now the end is near
And so I face the final curtain
My friend, I'll say it clear
I'll state my case of which I'm certain

I've lived a life that's full
I traveled each and every highway
And more, much more than this
I did it my way

Regrets, I've had a few
But then again, too few to mention
I did what I had to do
And saw it through without exemption

I've planned each charted course
Each careful step along the byway
And more, much more than this
I did it my way

Yes there were times, I'm sure you knew
When I bit off more than I could chew
But through it all when there was doubt
I ate it up and spit it out

I faced it all and I stood tall
And did it my way

I've loved, I've laughed and cried
I've had my fill, my share of losing
And now as tears subside
I find it all so amusing

To think I did all that
And may I say, not in a shy way
Oh no, oh no, not me
I did it my way

For what is a man, what has he got?
If not himself, than he has naugth
To say the things he truly feels
And not the words of one who kneels

The record shows, I took the blows
And did it my way

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE - FORÇA E VISÃO

Voar como Águia Todos queremos ser livres, mas como podemos conseguir a tão sonhada liberdade neste mundo cheio de barreiras, dificu...