quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O que fazer diante das necessidades?



O Senhor Jesus nos ensina a não nos preocuparmos com o dia de amanhã, não nos preocuparmos com as nossas necessidades e isso parece quase impossível, pois diante de uma necessidade nós vamos buscar uma solução em nós mesmos, ficamos buscando o que devemos ou podemos fazer, corremos daqui para ali, falamos com um e com outro tentando encontrar um caminho. 

Cai um abatimento, uma sensação de impotência, de incapacitade. Alguns começam a se perguntar o que fizeram para que isso estivesse acontecendo, buscando qual será o pecado que gerou essa situação, e as vezes até pode ser resultado de pecado sim, mas independente da causa, Jesus aqui nos ensina a solução para todas as nossas necessidades: Buscar primeiro o Reino de Deus e a sua Justiça!

A justiça de Deus está em Jesus Cristo então temos de ir primeiro ao Senhor Jesus Cristo, mas e como podemos buscar primeiro o Reino de Deus? 

Não pense em atitudes mirabolantes, ou algo muito difícil de fazer. Na verdade é muito, muito simples. Clique aqui e descubra a resposta.

Confie, pois o Senhor está te vendo e trazendo socorro, pois Ele é nosso socorro bem presente na hora da aflição.

Que a doce paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sobre você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...