domingo, 29 de abril de 2012

Nas batalhas da Vida



O diabo pode atrapalhar a tua comunhão com Deus, mas não pode atrapalhar a comunhão de Deus com voce.

O diabo pode impedir a sua sintonia com Deus, mas não pode impedir a sintonia de Deus com voce.

O diabo pode impedir voce de elevar-se até onde Deus está, mas não pode impedir que Deus deixe as alturas celestiais onde vive e venha até onde voce está.

O diabo pode conseguir agir no teu agir, jamais no agir de Deus. 

Por isso em Cristo Jesus somos mais que vencedores, nunca estamos sós nas batalhas da vida.

 Os anjos do Senhor acampam ao redor daqueles que O amam e aos Seus anjos dará ordens a nosso respeito para que nos guarde das investidas do mal. O próprio diabo disse isso ao Senhor Jesus lá no deserto.

Lucas 4

10 Por que está escrito: Mandará aos seus anjos, acerca de ti, que te guardem
11 E que te sustenham nas mãos para que nunca tropeces com teu pé em alguma pedra 

Se voce está em Cristo Jesus, voce é Filho de Deus, e sendo assim essas palavras acima são para voce também.         
Porque está escrito: Mandará aos seus anjos, acerca de ti, que te guardem,

E que te sustenham nas mãos, Para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra.
Lucas 4:10-11

Porque está escrito: Mandará aos seus anjos, acerca de ti, que te guardem,

E que te sustenham nas mãos, Para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra.
Lucas 4:10-11
Porque está escrito: Mandará aos seus anjos, acerca de ti, que te guardem,

E que te sustenham nas mãos, Para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra.
Lucas 4:10-11

 Mas se alguém ama a Deus esse é conhecido por Ele
1 Cor 8.3

Que a doce paz do Senhor Jesus esteja sobre todos nós.



2 comentários:

  1. MARILENA O SOFRIMENTO, A DOR E A MORTE, SÃO AS ÚNICAS REALIDADES CAPAZES DE NOS SEPARAR DO PECADO DA VONTADE DE CONTINUAR NA CARNE.

    E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23
    E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Marcos 8:34
    Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24

    Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos. Apocalipse 13:10
    Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, Filipenses 3:18
    Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Gálatas 6:14
    Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33
    Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25
    SENHOR GUARDA ESTA TUA FILHA MARILENA DO MALIGNO JOÃO 17, ASSIM COMO ME TENS GUARDADO.

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão Martins, obg por suas orações. Sei que o capitulo 1 de Mateus nos leva de volta ao capitulo 1 de Genesis. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...