domingo, 8 de julho de 2012

Hipocrisia

Lucas 12.1
Ajuntando-se entretanto muitos milhares de pessoas, de sorte que se atropelavam uns aos outros, começou Jesus a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos "primeiramente" do fermento dos fariseus, que é a Hipocrisia.




A hipocrisia é como um veneno mortífero que mata lentamente. O corpo por dentro vai sendo, pouco a pouco, consumido, destruído pela ação do veneno, que vai correndo as partes até à morte, num processo vagaroso e gradativo.


E é um veneno que tem gosto doce na boca, cheiro agradável e bela aparência. Engana a muitos, puxa muitos para o buraco profundo do inferno.


A hipocrisia vem sempre vestida de um belo sorriso, gestos delicados e palavras que aquecem o coração, especialmente os corações carentes e solitários. São presas fáceis das armadilhas de Satanás e normalmente leva-se muito tempo, para se desvencilhar de suas teias mortíferas. 


Por isso quando Satanás começa a cercar uma pessoa, a primeira coisa que ele faz é torná-la carente e solitária. Quando você sentir que deseja ficar sozinha, longe de todos, não se isole e também não faça como muitos que vão à procura dos devaneios do mundo de ilusões, orgias, bebedices e coisas assim, vá para um grupo de pessoas de Deus, una-se a pessoas com costumes saudáveis e que têm o Amor de Deus em seus corações. 


Essas pessoas você só poderá encontrar na Casa de Deus, independente da religião ou da denominação, una-se a um grupo que esteja buscando o Senhor Jesus, porque Jesus disse que onde estivessem duas ou três pessoas reunidas em nome Dele, Ele ali estaria no meio delas. 




A presença de Jesus aquece o coração, preenche o vazio da alma. Ele socorre, liberta, aconchega em seus braços. Coloca o bálsamo nas feridas da alma, toma cada um como um pastor toma sua ovelhinha nos braços, alimenta a ovelha com a Verdade e assim ela vai se recuperando, aprendendo e se tornando a cada dia mais forte, e o que era para a morte Jesus transforma em vida e Vida com Abundância.


Se você foi vitima da hipocrisia de alguém e acreditou de todo seu coração nas mentiras deslavadas do diabo, saiba que existe um colo de amor esperando por você, o colo de Jesus.


Que o amor e o aconchego do Senhor Jesus te alcance neste dia. Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...