sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sem você não dá






Quero começar essa postagem com esse vídeo da Lilian Moisés do Grupo Voz da Verdade, um dos melhores grupos de música gospel que eu conheço. Lilian Moisés não está mais entre nós, mas como muitas pessoas ela jamais deixará de existir, sua fé e amor em Jesus Cristo a eternizou na sua voz melodiosa e forte cantando o amor. 

A letra dessa música é uma poesia ao Senhor Jesus Cristo e a ênfase com que ela canta e o admirável arranjo musical faz, ainda hoje, ecoar pelo cosmo universal e nos eleva às grandes alturas onde encontramos aquele que é o dono da vida, o dono da nossa vida, Jesus Cristo.

Hoje é Dia de Finados e muitos estiveram nos cemitérios lembrando seus amados que já não estão mais aqui, e ir lá no túmulo é como estar um pouquinho mais perto deles outra vez. Todos sabem que não é assim, mas o coração não entende essas mensagens da razão. Outros já não vão mais ao cemitério, mas nem por isso deixam de lembrar dos seus amados que partiram, alguns oram, outros vão olhar as fotos, em fim cada um tem sua maneira pessoal de estar junto com aqueles que já não estão mais aqui.

Isso me faz lembrar o túmulo vazio de Jesus quando Maria Madalena foi lá com os unguentos para ungir o corpo de Jesus (João 20). O corpo não estava mais lá, Ele ressuscitou, assim lhe disse o anjo. Que coisa maravilhosa! E para aqueles que estão em Cristo Jesus, que deram sua vida para Jesus, estes ressuscitam também. E aqueles que estão aqui ligados pelos laços amorosos do Senhor de nossas vidas, jamais ficarão separados e um dia se encontrarão para nunca mais se separar.

Oh! Glória maravilhosa! Lilian Moisés deve estar cantando lá junto com os anjos do Senhor, e que lindo coral deve ser. Nós iremos encontrar nossos amados ao lado de Jesus e com eles estaremos para sempre. Por isso é tão importante estarmos ligados em Cristo Jesus, porque só assim não nos perderemos de nossos amados quando chegarmos do outro lado da vida.

Uma vez os fariseus questionaram Jesus sobre a ressurreição e Jesus disse que os que são havidos por dignos de alcançar a era vindoura e a ressurreição dentre os mortos,  não podem mais morrer, porque são iguais aos anjos, e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição. (Lucas 20.35,36).

Em Cristo Jesus todos nós temos a vida eterna, e a vida eterna é essa que creiamos Naquele que o Pai enviou - Jesus Cristo.

Que a doce paz do Senhor Jesus seja com todos nós hoje e sempre. Amém!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...