sábado, 4 de maio de 2013

Aborto





Mas, quando aprouve a Deus, que DESDE O VENTRE de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça,   (Gálatas 1.15)

Pois Tu formaste o meu interior, Tu ME TECESTE NO SEIO DE MINHA MÃE. 

 Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso FUI FORMADO; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. 

Os meus ossos não te foram encobertos, quando NO OCULTO fui formado, e esmeradamente tecido nas profundezas da terra.  

Os teus olhos viram a minha SUBSTÂNCIA AINDA INFORME...(Salmo 139.13 à 16)

Há uma estúpida discussão sobre Aborto em todas as esferas da sociedade neste últimos dias, e eu digo estúpida sim, porque não tem lógica, não tem fundamento nem humano e nem espiritual. Bastaria para isso colocar quem defende essa tese como um feto dentro da barriga de sua mãe e pedir que se imaginasse sendo arrancado. Será que eles conseguem visualizar e sentir verdadeiramente esse momento?

Para os cristãos, ou aqueles que de alguma forma acreditam num Deus Poderoso que criou o céu e a terra, bastaria ler esses versículos acima citados. 

Quando Paulo escreve aos cristãos da Galácia ele diz com todas as  letras que Deus o separou DESDE O VENTRE DE SUA MÃE. O que deixa muito claro que TODOS somos seres independentes e existentes desde o ventre de nossa mãe.

No lindíssimo Salmo 139 há mais concordâncias a respeito do ser completo mesmo quando ainda se é uma substância informe dentro da barriga da mãe.

Olhe a primeira figura e veja em que fase se deveria matar um ser vivo e completo?

Para estes que se colocam a favor do aborto deveria ser feita esta pergunta: Em que fase você quer ser morto?

Não há argumento e nem justificativa que possa neutralizar o ato de tirar a vida de uma criatura.

Há sim de haver o compromisso e a responsabilidade antes de gerar um novo ser, tanto  por parte de  homens como de mulheres. Há sim, o dever de educar e orientar nossos jovens sobre a concepção. Há sim necessidade de implantar dentro dos corações o respeito à vida e o amor ao ser humano. Há sim urgência de ensinar hoje para nossas crianças valores morais e éticos, e amanhã teremos adultos responsáveis e capacitados a conviver em harmonia com todas as formas da natureza.

Há um aborto que já se fez há muito tempo dentro dos corações humanos, o aborto de Deus, e a única maneira de resgatar essa vida dentro de cada um é com a concepção que se faz quando unimos nosso espírito ao Espírito de Jesus Cristo, então somos recriados e o Pai passa a habitar em nós novamente.

Senhor Tu és a vida inerente no Universo, 
só Tu tens poder de dar a vida e de a tirar
 Tu és o Dono de Tudo, 
e ainda que as criaturas queiram determinar 
a vida e a morte do seus filhos, 
jamais poderão aniquilar aqueles que clamam a Ti 
em nome do Senhor Jesus Cristo
em favor de outras vidas!












Nenhum comentário:

Postar um comentário