sábado, 3 de dezembro de 2011

Fique Atento a Voz do Senhor


Ontem eu não postei nenhuma mensagem aqui, porque não sentia nenhuma inspiração vinda da parte de Deus. Logo pela manhã, após minha oração costumeira, vim para o computador terminar um trabalho e sem querer vi essa foto de Pedro e Jesus,  parei, ela me chamou a atenção, admirei-a, achei-a muito bonita, viva, então imediatamente salvei-a no meu computador. Em seguida continuei o que estava fazendo, depois desliguei o computador e fui trabalhar, pois havia muitas coisas para fazer, clientes para atender, em fim fora um dia bem agitado. A noite estava exausta, mas ainda assim vim até aqui para ver se alguma ideia surgia ... não, nada ... fui me deitar e cansada, logo peguei no sono.

Quando acordei, ainda na cama, me lembrei dessa foto e como num raio de luz eu entendi tudo ... e então disse para comigo mesmo ... mas como de vez em quando você fica lerda hein! Claro, ontem o Senhor falara comigo sim,  logo pela manhã Ele me dera a mensagem para colocar aqui, foi naquele momento, quando vi essa foto,  o Senhor falava comigo, mas eu não estava atenta a voz do Senhor.

É isso mesmo amados, quantas vezes ficamos distraídos, ocupados e preocupados com nosso dia a dia e não nos apercebemos da presença de Deus.

Muitas vezes oramos, pedimos algo ao Senhor, clamamos a Ele, suplicamos por uma benção, com o coração cheio de fé, firmados na Palavra que diz que o Senhor ouve nossa oração, que Ele disse clama a Mim e Eu te responderei, que quem pede, recebe, quem busca, acha e a quem bate, a porta se lhe abre.

Mas quantas vezes paramos para ouvir a voz do Senhor nos respondendo? Quantas vezes paramos um momento para receber a orientação que nos trará aquela tão sonhada benção? O Senhor ouve a nossa voz, mas pouquíssimas vezes nós paramos para ouvir a voz de Deus, para ouvir a resposta de Deus a nossa oração, para até mesmo vermos a concretização daquele sonho que o Senhor já realizou e nós ainda continuamos a esperar por ele.

É preciso estarmos atentos irmãos, para não perdermos nenhuma oportunidade de termos um encontro com Deus, de ouvirmos a Sua voz. Ontem eu pensei que estava atenta, disposta, alerta e no entanto eu estava era dormindo, mas hoje eu despertei no corpo e no espírito.

Desejo que você esteja atento para não perder nenhuma oportunidade de ter uma Experiência com Deus.

Que a doce paz do Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário