quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Opróbrio

Isaías 25.8
O Senhor Deus tirará de toda a terra O OPRÓBRIO (Vergonha) do SEU POVO, 
porque o Senhor falou.

Essa promessa do Senhor é para os dias de hoje, para todos aqueles que têm posto em Jesus Cristo seus olhos e esperanças. Para todos aqueles que creem que Jesus Cristo é o Filho de Deus, o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo. Porque para todos que assim creem as portas do inferno não prevalecerão.

Em que setor de sua vida você está sofrendo opróbrio? Em que setor de sua via você está sendo envergonhado como povo de Deus? Em que setor de sua vida as pessoas ao olharem para você dizem: É servo de Deus e está passando por tudo isso? Em que setor de sua vida o diabo tem atuado impedindo que as pessoas vejam a luz e o poder de Cristo em você? Em que setor de sua vida o diabo tem feito as pessoas pensarem ao te ver "eu não quero esse Deus para mim"?

Pois TOME POSSE HOJE dessas palavras ditas pelo próprio Deus e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo; porque é assim que diz o texto "O SENHOR FALOU".

TIRO DE TODA A TERRA O OPRÓBRIO 
DO MEU POVO.

Se você está lendo esse artigo essa Palavra é para você, assim como foi para mim quando Deus me levou para esse texto da bíblia e o Espírito Santo derramou Sua Luz sobre meu entendimento.

Veja, Deus diz: DO MEU POVO. E quem é o povo de Deus? No Velho Testamento era somente o povo de Israel, hoje são todos aqueles que recebem a Jesus Cristo como único Senhor e Salvador de suas vidas. São aqueles que não têm outros deuses, nem outros intercessores diante de Deus Pai. Todos aqueles que compreendem que só:

JESUS É O CAMINHO, A VERDADE
E A VIDA

São aquele que aceitam a palavra do próprio Jesus que disse:

NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM

Independente da religião que você professe, esta tem sido sua crença? Jesus Cristo tem sido o centro do seu coração? Suas preces têm sido feitas diretamente a Deus Pai somente em nome de Jesus Cristo? Você tem usado a Procuração que Jesus Cristo te deu, escrita com Seu Sangue precioso para fazer suas petições a Deus?

Quem mais foi afrontado, açoitado e crucificado por você? Algum outro santo? Algum outro espírito? Quem mais Deus ressuscitou dos mortos e disse:

ASSENTA-TE A MINHA DIREITA,
até que eu ponha seus inimigos
debaixo de seus pés?

Quem mais tem as mãos e os pés furados pelos pregos da ingratidão e ignorância? 

Você precisa conhecer de fato e de verdade o seu Salvador, precisa compreender o que significa para sua vida toda obra redentora de Jesus Cristo e o Amor de Deus Pai para todos nós: DEUS É AMOR!

PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA
QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO
PARA QUE TODO O QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA
MAS TENHA A VIDA ETERNA 
João 3.16

E disse Jesus:

EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA E A 
TENHAM EM ABUNDÂNCIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário