quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sou Eu





Quando pois Jesus lhes disse SOU EU, 
recuaram e caíram por terra.
João 18:6

Quando alguns guardas dos principais sacerdotes e dos fariseus foram prender Jesus, os que estavam com o Mestre se puseram à frente para defendê-lo e foram manietados, porém Jesus perguntou-lhes:
- A quem buscais? E eles responderam:
- A Jesus, o Nazareno.
E quando Jesus lhes diz:
 SOU EU, 
eles recuam e caem por terra.

Eu coloquei o verbo desta última frase no presente porque é exatamente assim que acontece até hoje. A história é repetitiva. Você está com Jesus? Anda com Ele? Está aprendendo Dele? Realizando as obras de Deus Pai na terra, em nome de Jesus? Os demônios se lhe submetem e por causa do seu agir em Cristo Jesus, o inferno tem perdido terreno entre todos aqueles por quem você batalha?

Você tem feito o nome de Jesus conhecido, tem realizado milagres em nome Dele? Diante da tua voz, por causa da tua intercessão doentes têm sido curados, mortos ressuscitados e o reino de Deus tem se expandido na terra? 

Então Satanás manda seus soldados te atacarem, te cercar e te prender, mas ainda hoje, nesse momento de ataque Jesus se apresenta e diz:
- A quem buscais?
- A Jesus, o Nazareno.
- SOU EU.
Então eles recuam e caem por terra, porque diante de nosso Senhor, Salvador, Resgatador e Restaurador de nossas vidas, Jesus Cristo, TODO joelho se dobrará e TODA língua confessará que JESUS É O SENHOR!

Ele é Senhor nos céus, entre os anjos de Deus Pai, Ele é Senhor na terra, entre os homens e tudo o que nela há, Ele é Senhor debaixo da terra, no inferno.

Por isso se você está passando uma situação em que está se sentindo preso, desprezado, injustiçado, humilhado, não se preocupe, pois aos que são humilhados Deus exalta. Não se afaste do lugar em que você está, não fuja deste momento, porque à voz de Jesus

OS INIMIGOS RECUAM E CAEM POR TERRA!

Fique firme soldado de Cristo, o Senhor te chama para Vencer, Ele vai na frente derrubando muros, abrindo portas onde não tem parede. Você já é mais que vencedor em Cristo Jesus.


Fotos de Jesus blogspot .com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...