quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A porta que Deus fecha

A porta que Deus fecha ninguém abre (Apoc.3.7)
1 Cor. 12.7 
A manifestação do Espírito Santo é concedida a cada um, visando a um fim proveitoso.

Deus manifesta o Seu Amor através de Jesus Cristo. Deus é Amor, e o Amor é o dom Supremo (1 Cor. 13). Amor que salva, guia, restaura e guarda cada um de nós no esconderijo do Altíssimo, à sombra da Sua Onipotência.

Amor que nos salva das garras maléficas de Satanás, que nos liberta do poder do pecado que habita em nós, neutralizando toda investida do diabo em nossas vidas.

Amor que nos guia pelo caminho da justiça que está em Cristo Jesus, que nos dá visão de águia para enxergar o céu que nos espera, mesmo que nossos pés pisem a terra dura da indiferença e do desamor humano.
Amor que restaura a alma e o corpo enfermo, cicatrizando feridas de amor próprio pisado, auto estima quase aniquilada, medo do desprezo, da solidão, do fracasso.

Amor que nos guarda no Seu imenso Amor, manifestado pela presença do Seu Espírito Santo.

Amor que fecha as portas das luzes brilhantes do mundo de ilusão, fecha as portas da carência que permite Satanás manipular os corações e enganar até os escolhidos.

Amor que transforma nosso próprio veneno em antídoto contra a picada mortífera da serpente venenosa chamada Paixão.

E quando Deus fecha a porta enganosa do coração, deixa dentro dele o Amor precioso de Seu Filho Jesus, a casa nunca mais ficará vazia, estará limpa, adornada e com a Presença Daquele que nos deu o Amor Maior - JESUS CRISTO.

Que o amor divino do Pai, do Filho e do Espírito Santo esteja em nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...