terça-feira, 28 de agosto de 2012

PODER




Filipenses 2:9-11
9
Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
10
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
11
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

Jesus quando nasceu na terra em forma de homem era Deus, mas não teve a pretensão nem a vaidade de ser igual a Deus, mas humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até a morte e morte de cruz, por esta razão Deus Pai O exaltou soberanamente, como diz o texto acima.

Esse texto é claríssimo quanto a importância do NOME DE JESUS. Eu fico me perguntando como é possível ouvir uma pregação de até 2 horas muitas vezes, e ouvir apenas 4 ou 5 vezes pronunciar o nome de Jesus. 

Nas músicas também é a mesma coisa, muito poucas músicas pronuncia o nome de Jesus. 

Fala-se tanto nas pregações como nas músicas Senhor, Deus, Pastor, Mestre, mas não se fala o nome de Jesus. E vocês poderão dizer: mas esses títulos refere-se a Jesus. Mas, são títulos e não um nome, e o texto acima deixa bem claro que é somente ao nome de Jesus que todo joelho se dobrará no céu, na terra e debaixo da terra. E toda língua deve confessar que Jesus Cristo é o Senhor.

Eu não sei porque os pregadores de todas as religiões, de todas as denominações insistem em pregar sobre o Velho Testamento, quando a palavra que transforma as criaturas são as palavras pregadas por Jesus. Nada contra o Velho Testamento, é preciso conhecer, aprender sobre ele, mas a humanidade precisa ouvir de Jesus, saber quem é Jesus, o que fez Jesus, o que Jesus ensinou, como Jesus nos amou, que em Jesus somos perdoados, que por causa de Jesus podemos começar tudo de novo do marco zero, que por causa de Jesus Deus Pai joga todos os nossos pecados e erros no mar do esquecimento, que Jesus morreu, mas ressuscitou e está conosco, guiando-nos como bom pastor. 

Há tantas coisas para se falar a respeito de Jesus, tantas parábolas que Ele contou para ensinar para todos nós, tanta coisa para nos ser mostradas com o exemplo de Jesus. Se o nome de Jesus fosse mais pronunciado nos púlpitos e as inúmeras músicas gospel, cristãs que se toca na mídia pronunciasse o nome de Jesus, o inferno estaria totalmente desestabilizado, em completa confusão, com os diabos todos se destruindo mutuamente. 

Somente ao nome de Jesus se desfará as obras do diabo e a confusão que ele implantou na terra e na mente e nos corações de toda a humanidade.

Disse Jesus:


Em meu NOME expelirão demônios, falarão novas línguas
pegarão em serpentes; e se alguma coisa mortífera beberem
não lhes fará mal, se impuserem as mãos sobre
enfermos eles ficarão curados.
 (Marcos 16:17,18)


 E conhecereis a Verdade e a Verdade vos liberta
(João 8.32)
Eu Sou o Caminho, A Verdade e a Vida, ninguém
vem ao Pai senão por Mim.
(João 14.6)
Só uma observação a respeito desse vídeo: 

Olha como são lindos os homens e mulheres de Deus, nada daquele estereótipo que a globo faz questão de mostrar. Além de lindos são cheios de talento e unção de Deus.

Deus Pai os abençoe ricamente em nome do Senhor Jesus Cristo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...