quarta-feira, 13 de março de 2013

Leva-me aonde estás - Unção Ágape

Aqui está mais uma música da minha coleção Ouro. Houve um tempo em que eu cantava essa música e as lágrimas corriam pelas minhas faces e o coração parecia que ia explodir tal a dor dilacerante que eu sentia dentro do peito. Então eu me aconchegava no Senhor nessa hora e repetia "Eu sei que essa dor vai passar, me leva pra tua paz, teu aconchego". E eu sentia que realmente o Senhor Jesus me abraçava, me aconchegava e a minha dor aliviava. 


Me leva pra perto
Da tua presença, senhor
Em águas tranquilas,
Pastos verdejantes
Abre os meus olhos,
Me faz descansar em teus braços
Eu sei que essa dor vai passar
Mas o teu amor vai durar para sempre

Leva-me aonde estás Leva-me aonde estás
Leva-me Senhor para os teus braços para os teus carinhos
para a tua paz, teu aconchego Oh! Deus!
Me leva pra perto
Da tua presença, senhor
Em águas tranquilas,
Pastos verdejantes
Abre os meus olhos,
Me faz descansar em teus braços
Eu sei que essa dor vai passar
Mas o teu amor vai durar para sempre

Leva-me aonde estás, leva-me aonde estás
Leva-me aonde estás, leva-me aonde estás

Oh! Leva-me, abraça-me, oh! Senhor cuida de mim
Leva-me a tua presença nessa hora Deus
O consola o meu coração, leva-me Senhor
Leva-me aos teus pés, leva-me aos teus pés
Leva-me ao teu trono

Leva-me Senhor, abraça-me Senhor
Preciso tanto de ti
Eu sei que essa dor vai passar




Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...