terça-feira, 19 de março de 2013

Ninguém te ama como Eu

Ninguém te ama como o Senhor Jesus te ama, pois Ele é o filho do Amor, porque Deus é Amor. Ouça essa música e creia em cada palavra que ela diz, sinta-se alguém amado, cuidado, protegido e salvo no grande amor de Deus. Vá até Jesus, Ele tem esperado por você, esperado por esse momento em que fales com Ele, em que chames por Ele. Ele está só esperando pelo seu chamado. Você nem sabe, mas Ele tem te carregado nos braços.






Tenho esperado este momento

Tenho esperado que viesses à mim
Tenho esperado que me fales 
Tenho esperado que estivesses assim
Eu sei bem que tens vivido
Sei também que tem chorado
Eu sei bem que tens sofrido
Pois permaneço ao teu lado

Refrão:
Ninguém te ama como eu 
Ninguém te ama como eu 
Olhe pra cruz,
Esta é a minha grande prova
Ninguém te ama como eu 
Ninguém te ama como eu 
Ninguém te ama como eu 
Olhe pra cruz,
Foi por ti, porque te amo
Ninguém te ama como eu 

Eu sei bem o que me dizes
Ainda que nunca me fales
Eu sei bem o que tem sentido
Ainda que nunca me reveles
Tenho andado ao teu lado
Junto à ti permanecido
Eu te levo em meus braços 
Pois sou teu melhor amigo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...