terça-feira, 26 de março de 2013

Poderoso Deus - David Quilan


Eu na feira fazendo a
obra do Senhor.

Está música é particularmente muito especial para mim, pois reflete uma época e um trabalho que deixou profundas Marcas de Amor em meu coração. Foi um trabalho realizado com uma comunidade carente, em que junto com eles eu ia até a feira, na hora da Xepa, como se chama o final da feira e recolhíamos o que os feirantes nos ofertavam.
Abundância do Senhor
para todos.
Eram mulheres e crianças e um senhor já de idade e com deficiência, mas cheio de amor e de boa vontade. Todos enchíamos os cestos que a igreja nos cedia e carregávamos até a sala da Associação Beneficente, era uma bela escadaria para subir com caixas pesadas nas mãos, mas fazíamos bem felizes, ali estava abundância para a semana toda. Antes de começarmos a separar todos comiam frutas e as crianças com tal sofreguidão o faziam, pois a maioria não tinha nem almoçado ainda e já eram 2 ou 3 horas da tarde. Depois separávamos as frutas, legumes, verduras e todos saíamos com os carrinhos lotados.
Eu agradecendo ao Senhor
pela fartura.


Depois de tudo separado, a sala lavada, lixo recolhido nós nos reuníamos, orávamos, liamos a Palavra de Deus e agradecíamos ao Senhor Todo Poderoso por aquela fartura, pelos feirantes, por aquele lugar, pelo pastor que nos permitia usar aquele espaço e cantávamos e a música que mais gostávamos de cantar era essa PODEROSO DEUS.

Sim, era o poder de Deus que se manifestava ali naquele lugar, naquele trabalho, movendo os corações, quebrando as barreiras, fortalecendo a fé. E ainda hoje meu coração se sente emocionado e agradecido por aquele tempo e todas as vezes  que ouço esta música, eu me prostro perante o Senhor, não só pela beleza da música, mas pela beleza desse trabalho que foi uma grande Experiência com Deus!

Poderoso Deus

David Quinlan

Só Tu és digno
Só Tu és digno, Senhor
Ao que está assentado no trono
E ao Cordeiro seja o louvor...
Seja a honra, seja a glória, seja o domínio
Pelos séculos dos séculos...
Poderoso Deus... Poderoso Deus
Poderoso Deus... Minh'alma anseia por Ti...
(Narração)
Oh! Deus de majestade, honra e poder, quão glorioso é o Teu Santo Nome! Te exaltamos, enquanto nos prostramos, pois não existe outro tão glorioso como Tu. Muitas vezes falhamos em contemplar o Teu poder, a Tua glória enquanto reinas em Teu trono celestial na presença dos serafins, querubins e dos santos que já estão diante de Ti. Toda a criação e por toda a eternidade, canto os Teus louvores. Quem somos nós para que nos ame tanto assim? Quantas vezes falhamos em dar-te reverência e honra. Temos perdido o temor do Senhor ou trocado por um breve abraço ou um beijinho em Tua presença. Ensina-nos o temor do Teu nome. Ajuda-nos a andar em Tua santidade para que nos acheguemos a Ti, para que Te adoremos e juntamente com as hostes celestiais cantemos dando misericórdia da Tua bondade e do Teu amor sem fim. Toda honra e glória pertencem a Ti. Só Tu és digno, oh Deus, Todo-poderoso, Criador dos confins da Terra.
Ao que está assentado no trono
E ao Cordeiro seja o louvor...
Seja a honra, seja a glória, seja o domínio
Pelo século dos séculos...
Poderoso Deus... Poderoso Deus
Poderoso Deus... Minh'alma anseia por Ti...
Minh'alma anseia por Ti
Minh'alma anseia por Ti
Como a corsa suspira pelas águas
Minh'alma anseia por Ti
Abro minha boca e suspiro.
Pois tenho sede de Ti.
Como a corsa suspira pelas águas
(Suspiro por Ti)
Minh'alma anseia por Ti
Abro minha boca e suspiro.
Pois tenho sede de Ti.
Eu tenho sede de Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE - FORÇA E VISÃO

Todos queremos ser livres, mas como podemos conseguir a tão sonhada liberdade neste mundo cheio de barreiras, dificuldades e compromiss...